Infográfico: Resultados para o Natal 2014 2 Comentários


A expectativa de vendas em 2014, na semana do Natal, foi um pouco do já esperado, crescendo 2,5% em relação ao mesmo período no ano passado. Foi o pior resultado desde 2003 muito devido à alta na taxa de juros que ocasiona encarecimento do crédito, à alta inflação do período e às promoções antecipadas em função do black friday e da Copa do Mundo.

Apesar disso, as expectativas para as vendas por meio do e-commerce (comércio eletrônico) são muito acima das vendas no canal tradicional: 21% de crescimento em um canal mais rápido e, geralmente, com melhores condições.

 

Vendas no Natal (2014)

649 total views, 2 views today


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Infográfico: Resultados para o Natal 2014

  • Alfredo Passos

    Parabéns Paulo, o trabalho ficou muito bom. Cada vez mais os profissionais de Inteligência precisam apresentar dados desta forma para que tomadores de decisão possam ver dados e informações com mais clareza e assim decidir com menos riscos e mais acertos.
    Abs,
    Alfredo Passos

    View Comment
    • Paulo Campos
      Paulo Campos Autor do post

      Obrigado pelo reconhecimento, Alfredo! Sensacional o seu trabalho!
      Notamos como o comércio eletrônico cresce acima do mercado tradicional. É um volume menor, sem dúvida, mas que, ao longo do tempo, figurará entre posições importantes no mercado de consumo. Se eu fosse apostar nesse mercado, apostaria aqui, não?
      Abraços

      View Comment